Filipe de Campos Ribeiro

Nasceu em 1981, em São Paulo. É professor de inglês, vocalista da banda grunge JAZ e autor das peças Sexo oral na terra devastadaSono e esquecimento e Anuário dos pequenos objetos.Torcedor do Santos Futebol Clube, fala de si mesmo na terceira pessoa.Vive na Zona Norte de São Paulo com a mulher Renata e o filho Tomás.Seu romance Terra de sonhos e acaso venceu o prêmio ABERST 2019 de melhor romance de Horror. Foi seu primeiro romance e marcou o início de sua parceria com a editora Martin Claret. 

Sou Frágil, marque-me de vermelho é sua segunda incursão em seu gênero favorito.

Sinopse:

Em Sou frágil, marque-me de vermelho, uma exposição de arte inspirada nos contos perdidos de um blogueiro desaparecido há vinte anos reacende o interesse por aquelas histórias. A busca pelo abismo, o grande tema da obra, volta a unir os poucos que ainda se lembram dela. 

Mas o que seria um reencontro nostálgico ganha contornos inquietantes, quando começam a suspeitar que pouco daquilo é ficção.A obra é um passeio pelo labirinto da cidade, cujos nomes dados a rodovias, ruas e edifícios revelam os horrores que tornaram os paulistas quem eles são.

Minhas Publicações

  • Sou frágil, marque-me de vermelho: Capítulo 1
    Em Sou frágil, marque-me de vermelho, uma exposição de arte inspirada nos contos perdidos de um blogueiro desaparecido há vinte anos reacende o interesse por aquelas histórias. A busca pelo abismo, o grande tema da obra, volta a unir os poucos que ainda se lembram dela.  Mas o que seria um reencontro nostálgico ganha contornos … Ler mais